Curry-se!

 

Quem somos

 

A história do mercado de especiarias se confunde com o desenvolvimento da civilização. Após o boom das transações comerciais no século XV os condimentos se tornaram itens obrigatórios nas cozinhas não só do oriente, berço das iguarias, como na região ocidental do planeta. O cuidado com o sabor e com a alimentação saudável, elementar na gastronomia asiática, incentivou os empreendedores Joca Mesquita e Pat Godinho a criarem o CURRY-SE!, um novo conceito inspirado no universo aromático e saboroso dos temperos. A dupla de empreendedores desenvolveu uma cadeia sustentável de produção, que promete conquistar o coração e o paladar dos cariocas. Além do sabor inconfundível dos preparos, a empresa construiu um cardápio com alimentos de origem segura e oriundos de produtores locais, além trazer uma embalagem inovadora no mercado brasileiro. A primeira loja está prevista para ser inaugurada no final do ano.

O CURRY-SE! surge como uma proposta inovadora e agregadora baseada nos pilares do bem-estar e da qualidade de vida. O cardápio reúne alimentos sem agrotóxico e conservantes, mas que proporcionam sabores inesquecíveis para os clientes, assim como o tempero milenar que dá nome ao empreendimento. Com o objetivo de levar cultura através dos sabores, o CURRY-SE! nasce como uma marca que tem como proposta estimular os clientes a terem um estilo de vida mais saudável e consciente. E a sustentabilidade vai muito além do cuidado na escolha dos alimentos do cardápio. Toda a cadeia de produção da empresa é criada a partir de práticas sustentáveis que são modelo em metrópoles desenvolvidas, como Nova York e Londres.